Política

Na segurança, Fábio diz que vai implantar programa de proteção social

Para o candidato, a segurança pública precisa ser reorientada, retirando os policiais concursados que estão à disposição de deputados e juízes

A primeira pergunta feita pelo mediador do debate, Getúlio Cruz, ao candidato Fábio Almeida (PSOL), foi sobre segurança pública. O candidato iniciou sua fala agradecendo o espaço e destacou que o debate fortalece a democracia e permite que todos os roraimenses conheçam seu programa programa de desenvolvimento humano.

Fábio Almeida se solidarizou com os boa-vistenses que sofreram com as fortes chuvas de ontem à noite e lamentou que a Defesa Civil não emitiu alerta para a população. De acordo com ele, a segurança pública precisa ser reorientada, retirando os policiais concursados que estão à disposição de deputados e juízes.

Em relação à violência contra a mulher, o candidato afirmou que pretende atuar na qualificação profissional das vítimas de violência doméstica, pois muitas dependem financeiramente dos agressores e não tem como sobreviver após o período de atendimento pela Casa da Mulher Brasileira.
no programa tem item especial sobre este item,

“Nosso governo executará programa de proteção social a esses grupos vulneráveis para atender as mulheres, travestis, transexuais, além dos jovens e suas famílias”, afirmou.

Para conferir toda transmissão basta sintonizar na Rádio Folha 100.3 ou na TV Cultura Roraima 20.1. Você também pode assistir acessando os links: https://www.youtube.com/user/TvAtivaCanal20 e https://www.facebook.com/folhabv/videos/2036183086573808