Política

Na véspera do pleito Suely segue campanha e Chico terá dia livre

O candidato a reeleição diz que tem como expectativa que os eleitores avaliem a experiência dos adversários e a candidata vitoriosa do 1º Turno destaca os apoios que recebeu

Na véspera da votação do segundo turno os candidatos ao Governo de Roraima terão agendas totalmente diferentes. Enquanto Chico Rodrigues (PSB), da Coligação Roraima Unida informou à Folha que terá o dia livre, Suely Campos (PP), da Coligação Salve Roraima, prossegue em campanha.
A assessoria de Comunicação de Chico Rodrigues enviou nota à redação da Folha informando que a agenda do candidato “deste sábado será livre,  sem compromissos pré- agendados”.
Questionado sobre as expectativas para o domingo, dia 26, quando os eleitores vão às urnas, ele respondeu esperar “que o povo de Roraima tenha avaliado, por meio de debates, programas eleitorais, reuniões e comícios, quem é o melhor candidato para governar Roraima e aquele que possui as melhores propostas para dirigir o Governo e conduzir o desenvolvimento”. “Espero ainda que a experiência faça a diferença na hora da escolha, para que Roraima possa seguir em frente”.
Suely Campos informou por meio da assessoria que fará visitas a eleitores nos municípios do Interior do estado neste sábado, dia 25. À tarde, ela fará caminhada em centros comerciais de Boa Vista e a programação será encerrada com uma carreata em Boa Vista.
Para a candidata, a expectativa em torno do resultado do pleito “é a melhor possível”. “Saímos vitoriosos do primeiro turno, e conseguimos receber novos aliados, como a senadora Ângela Portela [PT], o líder sindicalista Hamilton Castro [Psol], o senador eleito Telmário Mota [PDT], o deputado estadual Mecias de Jesus [PRB], deputado federal Jhonatan de Jesus [PRB], o deputado federal eleito Carlos Andrade [PHS], além dos deputados Soldado Sampaio [PC do B], Jean Frank [PMN] e Chico das Verduras [PRP], prefeitos dos municípios do Interior, lideranças indígenas, entre outros. Fizemos uma campanha limpa e baseada em propostas, enquanto recebemos ataques do adversário, que tentou atingir a mim e minha família. Continuamos firmes”, concluiu.