Política

Nome indicado pelo Governo é rejeitado para assumir o Iteraima

Votação para decidir quem assumirá os cargos de chefia no Iper, Femarh e Iacti foi adiada para semana que vem, a pedido do líder do governo na ALE, deputado Brito Bezerra

Durante sessão realizada esta manhã, 17, no plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), o nome da advogada Flauenne Silva Santiago foi rejeitado pelos deputados para assumir o cargo de diretora-presidente do Instituto de Terras de Roraima (Iteraima). A votação teve 13 votos contra e 11 a favor.

O presidente da ALE-RR, Jalser Renier deve encaminhar um comunicado à governadora Suely Campos sobre o resultado da votação. A governadora deve agora sugerir um novo nome para passar por sabatina.

A votação para definir quem assumirá os cargos de chefia no Instituto de Previdência do Estado de Roraima (Iper), Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh) e Instituto de Amparo a Ciência e Tecnologia e Inovação (Iacti) que seria hoje, foi adiada para a próxima terça-feira, 24 de março, a pedido do líder do governo na ALE, deputado Brito Bezerra (PP).

Com informações de Vanessa Vieira