POLÍTICA

Parlamentares de Roraima se juntam à manifestação de Bolsonaro na Avenida Paulista

Durante o evento, os apoiadores entoaram músicas evangélicas, como "Porque Ele Vive", na voz de André Valadão, e gritos de guerra, como "Eu vim de graça" e "Volta, Bolsonaro".

Senador Hiran ao lado de Gerlane Baccarin. (Foto: Divulgação)
Senador Hiran ao lado de Gerlane Baccarin. (Foto: Divulgação)

Neste domingo, parlamentares de Roraima marcaram presença na movimentada Avenida Paulista, em São Paulo, para participar da manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato, que terá início às 15h (horário de Brasília), atraiu uma multidão de cidadãos vestidos de verde e amarelo, incluindo o senador Hiran Gonçalves e o deputado federal Nicoletti, ambos representantes do estado.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o senador Hiran Gonçalves expressou sua satisfação em participar do evento, destacando-o como “uma grande festa da democracia, do apoio à família e da liberdade”.

“Hoje será um grande dia para ser marcado na história! Em Defesa de Deus, pátria, família e liberdade”, comentou Nicoletti.

A concentração dos manifestantes teve início pela manhã, por volta das 9h, em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), com muitos portando a bandeira do Brasil. O grupo se reuniu em torno do principal trio elétrico, apelidado de “Demolidor”, onde Bolsonaro e seus aliados proferiram discursos.

Durante a concentração, os apoiadores entoaram músicas evangélicas, como “Porque Ele Vive”, na voz de André Valadão, e gritos de guerra, como “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”.