
O presidente estadual do PL, Marcelo Zeitoune, disse que ainda não foi procurado pelo deputado federal Nicoletti (União Brasil-RR) para tratar da filiação ao partido. A declaração foi feita após o parlamentar iniciar as tratativas com o diretório nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicoletti tratou o assunto diretamente com o ex-presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra do PL, e o presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto. O deputado deve disputar a reeleição em 2026.
“Até a presente data, eu não fui procurado pelo mesmo para conversar sobre o referido assunto. Lembrando que, como presidente estadual do Partido Líberal, me foi confiado, pelo presidente de honra do partido, Jair Messias Bolsonaro e pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, autonomia para decidir sobre filiações partidárias no nosso Estado”, declarou.
Questionado sobre se Nicoletti teria espaço no PL, o vice-prefeito de Boa Vista afirmou que só teria como responder a pergunta após conversar com Nicoletti “e saber quais os objetivos políticos dele”.