Política

Presidente Estadual do PRB é aposta de Suely Campos para a Cultura

Presidente do PRB em Roraima, Marcos Jorge foi superintendente federal do Ministério da Pesca e coordenador do Fórum de Gestores Federais da Presidência da República em Roraima

O Partido Republicano Brasileiro foi definido para administrar a Secretaria de Cultura de Roraima. O presidente do Partido em Roraima, Marcos Jorge assumiu no último dia (2), a direção da pasta ao ser empossado pela governadora Suely Campos (PP). O acerto foi conduzido pelos deputados Jhonatan de Jesus (federal) e Mecias de Jesus (estadual) e pelo próprio Jorge. “Agradeço primeiramente a Deus por esse momento, agradeço ao amigo Neudo Campos e à governadora Suely Campos pela confiança em mim depositada, e ao meu partido, o PRB”, declarou o novo secretário. O PRB elegeu um deputado federal e três estaduais em Roraima na eleição de outubro passado, tornando-se o partido com a maior bancada na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Mecias de Jesus (PRB), garantiu que o PRB vem conquistando espaço a cada dia. “O PRB tem a chance de provar que é um partido de gestão. Temos certeza que juntos, unidos ao trabalho iremos somar ao governo”, disse Mecias. Já o deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB) comentou que o Partido vem se consolidando a cada eleição, e que essa parceria formada com o governo de Roraima é resultado de um trabalho ao longo dos anos. “Juntos iremos contribuir muito com esta nova administração, trazendo recursos através de emendas parlamentares e convênios para ajudar na reconstrução do nosso Estado”, assegurou o parlamentar.
Conheça Marcos Jorge Presidente do PRB em Roraima, Marcos Jorge é formado em Administração Legislativa e mestrando em Tecnologia da Informação. Foi superintendente federal do Ministério da Pesca e coordenador do Fórum de Gestores Federais da Presidência da República em Roraima. Jorge ajudou na criação do PRB em Roraima como abonador e, em seguida, filiou-se. Foi levado ao comando do partido no estado em maio de 2007, mas licenciou-se das funções administrativas em março de 2013 ao ingressar no Ministério da Pesca.