Uma suposta invasão à residência do candidato a prefeito de Alto Alegre, Ottaci Nascimento (Progressistas), foi registrada na noite desta terça-feira, 01. Dois boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Polícia de Alto Alegre.
Segundo informações apresentadas nos boletins, a enfermeira F. R. Q. V. informou que estava trafegando pelo município quando percebeu que supostamente estava sendo seguida por um veículo com três homens.
A condutora teria seguido até a residência de Ottaci e, ao descer do seu carro, viu que o veículo que a seguia também entrou na casa do candidato. A mulher relatou que um dos homens teria questionado a presença da mulher na rua de sua casa, com tom agressivo e proferindo insultos.
Outro boletim de ocorrência foi registrado na mesma noite, desta vez por Vitória Tomé, noiva do candidato Ottaci e grávida de oito semanas de gestação. No relato do ocorrido, Vitória afirma que estava em sua residência e que a casa foi invadida por três homens. Ela informou que houve um princípio de confusão e ameaça por parte dos envolvidos.
Ainda, que teria solicitado que o trio saísse de sua residência e pela confusão, começou a passar mal, com taquicardia e dores abdominais, Vitória precisou ser atendida no Hospital de Alto Alegre.
Diante do ocorrido, a polícia foi acionada e os boletins de ocorrência foram registrados para posterior adoção das medidas cabíveis.
Veja vídeo: