Pelo segundo dia seguido, os deputados estaduais não votaram nenhum projeto de lei na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). Desde essa terça-feira (15) não há quórum para que os projetos sejam votados. Vetos do executivo ainda precisam ser analisados pela Casa.
Nesta quarta-feira (16), a sessão foi aberta, mas sequer houve expediente. Apenas quatro dos 24 parlamentares registraram presença. O deputado Odilon Filho (Patri), que presidia a sessão, encerrou os trabalhos.
Pauta do Dia
Na Ordem do Dia, 19 projetos aguardam para serem votados. Entre eles estão dois vetos governamentais que deveriam ser prioridades, além de projetos da casa e outros encaminhados ao Governo pela Assembleia Legislativa.
Entre os vetos estão um veto em relação ao projeto de lei de prevenção ao suicídio e o outro é um Projeto de Lei que trata sobre o número máximo de alunos em sala de aula.
Também estão na ordem do dia aguardando votação os projetos de lei relacionados a sacolas plásticas, benefícios ao consumidor e outros relacionado a melhorias para a população.