Possível pré-candidato à reeleição, o senador Telmário Mota (Pros) disse ao Agenda da Semana, da Folha FM, que não se preocupa com a falta de apoio do governador Antonio Denarium (Progressistas) na pretensão de se candidatar à reeleição no pleito deste ano.
No ano passado, Denarium lançou a pré-candidatura ao Governo no mesmo evento que oficializou o deputado federal Hiran Gonçalves (Progressistas) como pré-candidato ao Senado, o que deixou Mota em segundo plano.
Telmário Mota reforçou que, apesar da preferência de Denarium por Hiran, continuará apoiando o governador e acrescentou que irá apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Eu não me preocupo com isso, eu já disputei com o deputado Hiran, quando ele tinha trabalho e eu não tinha nada”, lembrando das eleições para o Senado por Roraima em 2010, quando ficou em terceiro lugar, uma posição à frente de Hiran Gonçalves com uma diferença de quase 23 mil votos.
“Como foi que o senador Hélio Campos ganhou eleição? Sem palanque. Como foi o Augusto [Botelho]? Sem palanque. E eu? Sem palanque”, destacou.