A sessão extraordinária da Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV) desta quinta-feira, 31, está aberta até às 18h de hoje para a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021, que ainda não foi votada por falta de quórum.
Além do presidente da casa, Mauricélio Fernandes, estiveram presentes nesta manhã os vereadores Idázio da Perfil, candidato a presidência da Câmara, e Manoel Neves. Outros vereadores estiveram na Câmara mas não participaram da sessão, em decorrência da falta de quórum.
A previsão orçamentária para 2021 é de R$ 1.419.992.227,00, que deve ser aprovada por meio do Projeto de Lei Nº 021 de 24, de setembro de 2020, que estima receita e fixa despesa para Boa Vista.
“Alguns vereadores já se comprometeram em vir. Como eles têm atividades externas, eu espero que eles apareçam antes das 18h para votarmos a LOA. Eu não quero crer que esses vereadores vão se abster da sua obrigação, dando assim a condição para que o Executivo municipal possa estar levando os benefícios devidos à população”, falou Fernandes.