A Folha recebeu uma denúncia de um funcionário do Hospital Geral de Roraima sobre a comida que vem sendo ofertada para os trabalhadores do local. Segundo o denunciante, a comida é mal feita e tem um gosto desagradável.
Alguns funcionários preferem não comer no local por não gostarem do sabor e modo de preparo da comida, afirmando que os alimentos não são preparados da maneira correta.
“Quando fomos almoçar a comida estava horrível. Sem gosto, feijão duro. E só feijão, arroz e uma “imitação de estrogonofe” que eles fizeram lá. Colocaram e poucas pessoas comeram, porque a comida estava horrível”, detalhou o funcionário que fez a denúncia.
OUTRO LADO
A Secretaria de Saúde averiguou a denúncia junto ao Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento, que informou que não recebeu nenhuma reclamação relacionada a má qualidade na alimentação servida aos servidores da unidade.
A Direção Geral do HGR informou ainda que o setor de nutrição da unidade faz o acompanhamento dos alimentos que são oferecidos pela terceirizada responsável pelo serviço
A Sesau reforça que reclamações pontuais sobre a prestação de qualquer serviço no HGR devem ser comunicadas diretamente na Direção Geral ou na Ouvidoria da unidade. Ambas funcionam até às 18h, no bloco administrativo do hospital.
Outra opção é fazer a queixa presencialmente na Ouvidoria da Secretaria, que funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, no endereço rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto. As reclamações também podem ser formalizadas no email: [email protected] ou ainda pelo telefone (95) 98410-6188.