Mais 78 profissionais aprovados no seletivo da Sesau (Secretaria de Saúde) estão sendo convocados. A entrega da documentação ocorrerá na sede da pasta, que fica situada na Rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto.
Na quinta-feira, 09, e sexta-feira, 10, o atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h; enquanto no sábado, dia 11, o comparecimento deve ser feito das 9h às 12h.
“Estamos dando continuidade à chamada do processo seletivo, desta vez estamos convocando enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnico em radiologia e motoristas de ambulância, que irão trabalhar em Boa Vista e no município de Rorainópolis”, disse a assessora técnica da CGTES (Coordenadoria Geral de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde), Claudimar Rita Costa.
Segundo Claudimar, os profissionais serão lotados no HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento), no HMI (Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth), no HC (Hospital das Clínicas Dr. Wilson Franco) e no HRS (Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto) de Rorainópolis.
“A chamada está publicada no site da Sesau e no Diário Oficial do Estado. Os convocados devem ficar atentos a toda documentação necessária solicitada no edital”, pontuou a assessora da CGTES.
Para sanar qualquer dúvida sobre a documentação ou outras informações, a CGTES estará com uma equipe para dar o devido suporte aos aprovados.
Documentação necessária para apresentação
Para assinatura do contrato, os profissionais convocados devem comparecer à sede da Sesau, munidos obrigatoriamente das cópias legíveis dos seguintes documentos para fins de assinatura do contrato:
– Foto 3X4
– RG ou Carteira de Trabalho (documento de identificação com foto)
– CPF;
– Título Eleitoral;
– Cópia do PIS ou Pasep;
– Carteira de Trabalho;
– Certificado de Reservista (Candidato sexo masculino);
– Comprovante de residência atualizado (fatura de água ou energia elétrica, contrato de locação ou declaração com firma reconhecida no Cartório);
– Certidão Negativa Civil e Criminal Federal;
– Certidão Negativa Civil e Criminal Estadual;
– Certidão de Casamento (se casado);
– Documento de identidade ou Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes;
– Apresentação da ficha cadastral e suas declarações, constantes do Anexo da Portaria, para entrega com preenchimento por completo pelos candidatos no dia de sua apresentação; a responsabilidade pelo correto preenchimento dos documentos cabe exclusivamente aos candidatos e as inconsistências nos dados poderão ocasionar atraso em Folha de Pagamento;
-Comprovante de qualificação cadastral do e-Social: (http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml);
– Declarações de regularidade e não crimes com a Justiça Eleitoral;
– Diploma de graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar, Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio e Ensino Médio Técnico; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental;
– Declaração que não responde PAD (Processo Administrativo Disciplinar) e/ou Sindicância.
– Comprovante bancário do Banco do Brasil;
– Registro no Conselho de Registro Profissional, com a devida comprovação de regularidade; (exceto, para os cargos de condutor de ambulância, auxiliar de serviço de saúde e auxiliar de serviço de saúde (na função de maqueiro e na função de atendente de farmácia);
– Autodeclaração de aptidão Física e de Sanidade Mental;
– Cópia de comprovação da rescisão contratual ou exoneração (para candidatos com duplo vínculo);
– Outros documentos correlatos de controle de Recursos Humanos.
As cópias dos documentos devem ser legíveis e sem rasuras para serem conferidas com as originais.