Médico psiquiatra ministra palestra “TEA e TDAH: Entender para acolher" em Boa Vista

O objetivo do evento é sensibilizar os participantes sobre Autismo e TDAH promovendo diálogo para conscientização e respeito em relação ao assunto

Caio Abujadi é presidente da Associação Caminho Azul, no Rio de janeiro (Foto: Divulgação)
Caio Abujadi é presidente da Associação Caminho Azul, no Rio de janeiro (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 11, será realizada a palestra “Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH): Entender para Acolher” promovida pela Escola Judicial de Roraima (Ejurr) com o psiquiatra Caio Abujadi, às 19h no do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto. Com entrada é gratuita, o evento tem vagas limitadas.

O objetivo do evento e sensibilizar os participantes a entenderem mais sobre o Autismo e TDAH conscientizando uma sociedade mais respeitosa e inclusiva.

Ao todo, serão ofertadas 150 vagas para palestra que terá duração de duas horas. O evento terá acessibilidade em Libras, a Língua Brasileira de sinais. As inscrições podem ser feitas através do site da Ejurr até o dia 10 de setembro.

Conheça o médico Caio Abujadi

Graduado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2004), mestre em Medicina, com ênfase em Psiquiatria, pela Universidade de São Paulo (2013). Atualmente, é doutorando em Ciência, Tecnologia e Inclusão pela Universidade Federal Fluminense. Atua como psiquiatra e diretor geral na Caminho – Assessoria Médica para o Desenvolvimento, com vasta experiência na área de Medicina, especialmente em Psiquiatria da Infância e Adolescência. Seus principais focos são Transtorno do Espectro do Autismo, TDAH, psiquiatria infantil e adolescente. Além disso, é sócio fundador e presidente da Associação Caminho Azul, uma instituição civil sem fins lucrativos dedicada à assistência e ao desenvolvimento científico e clínico no campo do autismo

Leia a Folha Impressa de hoje