Bloco do Mujica encerra ensaios com Grito de Carnaval e concurso de fantasia

Inscrição para o concurso é gratuita, e os próprios foliões do bloco terão a responsabilidade de votar e escolher a melhor fantasia. A disputa ocorrerá no primeiro intervalo dos ensaios

evento marca o encerramento dos ensaios do bloco no Eskina Lounge e dá início aos preparativos para a participação do Mujica no Carnaval da Prefeitura de Boa Vista. (Foto: Divulgação)
evento marca o encerramento dos ensaios do bloco no Eskina Lounge e dá início aos preparativos para a participação do Mujica no Carnaval da Prefeitura de Boa Vista. (Foto: Divulgação)

O Bloco do Mujica realiza, neste domingo (23), o tradicional Grito de Carnaval no Eskina Lounge, em Boa Vista. A programação contará com um concurso de fantasia para os dez primeiros foliões que se inscreverem na portaria do evento, que abre a partir das 17h. Os quatro melhores colocados receberão premiações.

Janaína Souza, integrante da coordenação do bloco, destacou que o concurso de fantasia se tornou um momento esperado pelos participantes. “Os mujiqueiros sempre capricham, seja se inspirando em personagens de filmes, séries e animes ou trazendo mensagens e críticas sociais por meio da criatividade. Com o apoio dos nossos parceiros, vamos premiar os quatro primeiros colocados com brindes e vales-compra”, explicou.

A inscrição para o concurso é gratuita, e os próprios foliões do bloco terão a responsabilidade de votar e escolher a melhor fantasia. A disputa ocorrerá no primeiro intervalo dos ensaios.

O evento marca o encerramento dos ensaios do bloco no Eskina Lounge e dá início aos preparativos para a participação do Mujica no Carnaval da Prefeitura de Boa Vista. O bloco estará no circuito da FETEC no dia 3 de março, segunda-feira de Carnaval, na Praça Linear do Bairro dos Estados, a partir das 20h30. Durante três horas, a folia será comandada pela bateria e banda do bloco, com apresentações de Neuber Uchôa, Wend Oliveira, Lionella Edwars, Mike Guy Bras e participação de George Farias.

O Bloco do Mujica não terá corda, sendo um evento gratuito e aberto a toda a população.

Ingressos para o ensaio : R$20,00 on-line/ R$25,00 na bilheteria do local do evento. Link disponível até as 16h30 de hoje (23):https://www.pigz.com.br/eventos/grito-de-carnaval-bloco-do-mujica-2025-boa-vista-hoyvf9ourw