Você já cantou aquela música que todo mundo parece saber de cor, mas no final, descobre que estava fazendo tudo errado? Pois é, muitos de nós já passamos por isso e a Folha vai revelar as confusões musicais mais hilárias que a internet tem a oferecer. Prepare-se para rir e descobrir as versões corretas dessas canções que marcaram gerações.
1. “Desaparecida” – Compositores em busca de alguém.
Se você já soltou a voz ao som de “Sou caipira pira pora pira, Senhora deeeeesaparecida,” você não está sozinho! A versão correta é “Sou caipira, pira, pora Nossa Senhora de Aparecida” e não, não estamos procurando por ninguém desaparecido.
2. ” E o Holandês?” – Compositores em busca de alguém. Parte 2
Quem aí perguntou pelo Holandês enquanto cantava “E eu perguntava e o Holandês?”? Na verdade, a letra certa é “E eu perguntava, ‘Do you wanna dance?'” Parece que não precisamos mais procurar pelo Holandês, só queremos saber se você quer dançar!
3. “Com dois eu me deito” – Compositores anônimos
Quem imaginaria que “com dois eu me deito, com dois eu me levanto” na verdade é “com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto”? Trocar “Deus” por “dois” é uma confusão e tanto! Que tal rezar um pouco mais a partir de agora?
4. “Wi-Fi” – Compositores tecnológicos
A música que dizia “Vai doer demaaais desligar do seu wi-fi…” na verdade revela o nosso sofrimento em ter que “escutar o seu bye bye…” Quem diria que a desconexão do wi-fi seria tão dolorosa quanto uma despedida amorosa?
5. “Tacar minha mulher na parede” – Compositores com agressividade inexistente
Parece que alguém estava com muita vontade de cometer violência doméstica enquanto cantava “oh baby, me atende, ai que vontade de tacar MINHA MULHER na parede”. A versão correta é “oh baby, me atende, ai que vontade de tacar meu celular na parede”. Menos violência, mais romantismo, por favor! Observação: Em casos de violência doméstica denuncie!