No mundo das histórias de amor, algumas começam de forma tão inesperada e engraçada que parecem saídas de um roteiro de comédia romântica. Este é o caso de Ana Karine Soares Figueiredo Nascimento e Gilmar Nascimento de Lima, cujo romance teve início com uma ligação errada.
Como tudo começou
Karine relembra com humor o início inusitado de seu romance. “Minha mãe estava tomando cerveja e pegou meu celular para ligar para o meu padrasto para trazer mais. Acabou digitando o número errado e a ligação foi parar no celular do Gilmar,” contou ela, rindo. Gilmar, por sua vez, estava viajando e fora de área.
A ligação caiu, mas ao retornar para Boa Vista, Gilmar decidiu ligar de volta para aquele número desconhecido. “Quem é que tá falando?” perguntou ele. Karine, sem paciência para brincadeiras, respondeu: “Se foi você que me ligou, então você deve saber com quem quer falar”.
Apesar do início ríspido, Gilmar não desistiu. Ele começou a conversar com Karine, tentando ganhar sua simpatia. “Ele começou a jogar o chaveco dele, né? Perguntou meu nome, onde eu morava,” relembra Karine. Após alguns dias de conversas, decidiram se encontrar pessoalmente. Mas Karine tinha um plano: avaliaria Gilmar antes de se revelar.
O encontro e a (quase) fuga
O encontro foi marcado na pizzaria local. Karine, com a ajuda de sua irmã, planejou se esconder para observar Gilmar antes de decidir se encontrá-lo de fato. Ela esperava um príncipe encantado chegando em um carro, mas ao invés disso, viu Gilmar chegando em uma bicicleta Monark vermelha, bem antiga.
Início de um plano – “Olha ele lá, aquele menino é feio. Olha, ele veio numa bicicleta, aquela bicicleta antiga” disse Karine à sua irmã, decidida a fugir dali. Ela passou direto pela pizzaria, planejando pegar a pizza e ir embora sem ser vista.
Deu tudo errado – Mas seu irmão tinha outros planos. “É ela, é ela!” gritou ele, apontando para Karine. Gilmar, confuso, foi atrás dela. “Eu fiquei com tanta raiva desse meu irmão, mas aí foi o jeito conhecer o rapaz”, contou.
Quando finalmente se encontraram, Gilmar perguntou se ela queria tomar um sorvete. Karine recusou, mas seus irmãos aceitaram prontamente.
Depois do sorvete, Gilmar acompanhou Karine e seus irmãos até a casa deles. “Ele me acompanhou até a casa da minha mãe. Perguntou se poderia ir comigo, e eu disse que sim”, disse Karine. A partir daquele dia, Gilmar passou a visitar Karine diariamente, e o que começou como uma amizade se transformou em amor.
Hoje, Karine e Gilmar estão casados há quase 15 anos e têm uma filha de 14 anos, chamada Ana Clara.
Sua história de amor virando notícia
Com o Dia dos Namorados se aproximando, a Folha de Boa Vista quer transformar seu romance em notícia e ainda presentear alguns casais com um jantar romântico e outros presentes para lá de especiais!
Para participar, é simples: envie a sua história de amor junto com pelo menos uma foto e seu número de telefone para o e-mail [email protected] ou para o whtasapp (95)99971-5300. Não esqueça de colocar no assunto do e-mail a frase “Minha história de amor virando notícia”.
O período para envio das histórias segue até 9 de junho.