O músico Herlon, Muleke do Banjo, é a atração principal deste sábado, a partir das 21h30, no Espaço D’Rosi, localizado na rua Lobo D’almada, São Francisco.
O “Muleke do Banjo”, Herlon, ex-integrante do Grupo Raça, sobe no palco às 22h para animar os presentes com seus sucessos “Piscar de Olhos”, “Deixa”, “Recomeçar”, entre outras. Além de Herlon, sobe no palco os grupos Ousadia na Pegadha e Pagode com Stylo.
O evento marca a inauguração do projeto Samba Prime, que irá acontecer uma vez com atrações nacionalmente conhecidas.
Muleke do Banjo
Herlon iniciou sua carreira nas rodas de samba do Espírito Santo, em 1990, onde cantava com grandes artistas da época, como Jovelina Pérola Negra, Mestre Marçal e Almir Guineto. Em 1996, auge do pagode no Brasil, foi convidado para integrar o Grupo Raça no lugar de Décio Luiz como vocalista principal. Na época, o músico fez apresentações em todo o País. Após sua saída, o artista gravou dois álbuns solo.
Atualmente está na divulgação do seu terceiro álbum, que recebe o nome ‘Herlon, Muleke do Banjo’.
Em dois de seus trabalhos, o cantor contou com a participação de Arlindo Cruz e da cantora Alcione. Em sua apresentação em Boa Vista, o artista será acompanhado pelo grupo Ousadia na Peghada.
Pagode com Estylo
Além do Muleke do Banjo, o evento terá, como a atração, a banda Pagode com Estylo. O repertório do grupo é cheio de versões, covers e homenagens a grandes nomes da música, mas é o novo pagode que influencia o som deles, como “Sorriso maroto”, “Jeito moleque” “Turma do pagode” e o músico Thiaguinho.
O grupo foi montado para tocar em bares e restaurantes, porém o sonho de lançar um CD com músicas autorais não é descartado. “Estamos trabalhando para isso, conquistar o nosso público e animar a todos com o que mais gostamos de fazer, que é a música”, ressalta Pablo, que toca pandeiro no grupo.
Além dele, o Pagode com estilo é formado por Rafael Saldanha (tan-tan), Gery Filho Copinho (surdo e percussão), Matheus Garcia (percussão), Irinaldo Santos (vocalista), Wesley Jones (violão), Marcos Felipe (cavaco) e Henrique Vissotto (contrabaixo).
Serviço
Samba Prime
Data: 20 de agosto (sábado)
Local: Espaço D’Rosi
Informações: 99172 22 52