Sucessos do brega como como “Fogo e paixão” (Wando), “Garçom” (Reginaldo Rossi), “Deslizes” (Fagner), “Índia” (Paulo Sérgio) e “Boate azul” (Zezo) fazem parte do repertório da cantora Sarah Almeida, que se apresenta nesta sexta-feira no especial ‘Brega e Chique’.
Sarah Almeida é boa-vistense e neta do professor Voltaire Pinto, uma das grandes personalidades históricas de Roraima. Sempre gostou de cantar, mas só a partir de 2015 começou a se envolver diretamente com a música, cantando em igrejas e eventos do segmento cristão.
“Estamos preparando esse show com o tema Brega chic pra impactar a ideia de que o Brega ” é algo de mal gosto”. Então nosso repertório está com as músicas “bregas” mais marcantes e mais tocadas no Brasil com uma roupagem fina que conta com instrumentos como o violinos, piano de cauda, sopros, cordas…Estamos certos de que o público que comparecer sairá do show completamente apaixonado e com um novo conceito: O brega é chic! E nós vamos provar “, comentou Sarah.
Para a artista, a música em sua vida é um presente de Deus (Foto: Fabiane Barros)
“Música pra mim é a alma tendo voz. É emitir toda a emoção que estou sentindo quando canto a ponto de tocar os corações de maneira que sintam exatamente o que estou sentindo, exatamente a dor, a alegria, o prazer ou a esperança que a música quer transmitir” comentou.
Em abril deste ano, foi uma das selecionadas para participar do Tributo a Roberto Carlos e desde então vem se destacando em diversos eventos promovidos pelo IBVM na cidade. Para Sarah, esta tem sido uma fase maravilhosa em sua carreira, tendo aprendido bastante a cada espetáculo que participa.
“O IBVM é uma escola, um projeto apoiador e incentivador. E através dele, mais precisamente depois do ‘Tributo’, muitas portas se abriram para mim. Estou indo a lugares e fazendo trabalhos de grande porte, como agora o ‘Brega Chic’, no qual nunca sonhei que poderia fazer ou seria capaz de fazer. O reconhecimento e o carinho do público são maravilhosos”.
SAIBA MAIS – Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital, ao valor de R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia). Mais informações podem ser obtidas no perfil do IBVM no Instagram: @ibvmrr. O show ocorre nesta sexta-feira (04) no Teatro Municipal.
Serviço
Brega e Chique
Data: 04 de novembro
Local: Teatro Municipal