CONCERTO MUSICAL

Centro de Memória e Cultura do TJRR receberá o 1º Festival Internacional de Música

O evento é gratuito e utilizará o espaço para dar palco aos artistas nacionais e internacionais promoverem a música clássica e popular brasileira.

O evento faz parte da programação do festival que está ocorrendo desde 19 de julho. (Foto: Divulgação/Sesc)
O evento faz parte da programação do festival que está ocorrendo desde 19 de julho. (Foto: Divulgação/Sesc)

Nesta quinta-feira, 27, o Centro de Memória e Cultura do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) receberá o 1º Festival Internacional Sesc de Música em Roraima, às 10h. O evento promoverá a população de Roraima um espetáculo musical com participação de músicos nacionais e internacionais, de forma gratuita.

O festival é uma iniciativa do Sesc Roraima com a finalidade de formentar a música clássica e popular brasileira. O evento disponibilizará apresentações de orquestras, corais, grupos de câmara e solistas.

O Centro de Memória e Cultura está localizado na avenida Ville Roy, no bairro São Pedro, em Boa Vista. O evento será realizado na área externa do Centro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Quinteto de Metais

Data: 27 de julho de 2023

Horário: 10h

Local: Centro de Memória e Cultura do TJRR

Programa:

Suite The Music From “Titanic” / James Horner arr: Jake Gale

Suíte Nordestina / Mestre Duda

Samba de uma nota só – Tom Jobim / Arr: Walter Lang

Bossa Brasil/ by Sgt. Adriano Oliveira

Djavan e Seus Sucessos/ Sgt. Adriano Oliveira

Tico-tico no Fubá/ by Zequinha de Abreu

Aquarela do Brasil by Ary Barroso arr: Mestre Duda

CENTRO DE MEMÓRIA E CULTURA

O Centro de Memória e Cultura promove um espaço interativo, educativo e cultural aos visitantes. (foto: Divulgação/TJRR)

O Centro de Memória e Cultura foi inaugurado em 31 de janeiro de 2023 pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). O espaço é destinado a preservar e divulgar a história do Poder Judiciário roraimense, promovendo cidadania e integração com a sociedade.

O lugar conta com exposições de eventos, documentos, processos e mobiliários antigos. Assim, oferece aos visitante um panorama da construção da história do Poder Judiciário e do Estado de Roraima.