Os alunos do Conjunto de Flauta Doce da Emurr (Escola de Música de Roraima), seguidos do Conjunto de Violões, também da Escola de Música, deram o tom das apresentações na Cidade de Natal, no Parque Anauá, nesta terça-feira, 21. Houve ainda apresentação dos corais das escolas Diva Alves de Lima, Maria Raimunda
Mota de Andrade, Albino Tavares, Sônia de Brito e Ulisses Guimarães. “A iniciativa de trazer os corais para se apresentarem na Cidade de Natal é um incentivo para que no próximo ano, tenhamos mais alunos participando dos projetos de corais nas escolas”, pontuou a secretária de Cultura, Selma Mulinari.
Para o regente do coral Cantos do Sabiá, Ismael Kauê, é uma alegria poder desenvolver o trabalho musical com os alunos.
“Sempre trabalhei com música e fiquei muito contente quando me foi dada essa missão de criar o coral na escola Albino Tavares. São alunos com um potencial fantástico para o canto. Estou muito feliz com o resultado”, disse.
Os corais começam a se apresentar a partir das 20h, com os grupos das escolas General Penha Brasil, Maria de Lourdes Neves e Maria Nilce Brandão. A encenação do Presépio Vivo está marcada para as 20h30.
Com informações da Secom-RR