‘Relembrar o passado é ser feliz novamente’, foi pensando nessa frase que as bandas de forró Pegada d’ Patrão e a banda Pipoquinha de Normandia agitaram a sétima noite do 26º Arraial do Anauá – Do Caburaí ao Chuí: O melhor arraial do Brasil é aqui!.
Os shows, juntos, duraram uma média de quatro horas de música, onde os visitantes puderam curtir muitos sucessos, antigos e atuais.
Pipoquinha de Normandia, uma das bandas mais tradicionais de Roraima relembrou canções que agiram a geração dos anos 90, como: “Voz do Coração’, ‘Ano 3000’, ‘Mijador com Mijador’, entre outros sucessos, encerraram as apresentações da noite.
Segundo dados da Polícia Militar, mais 80 mil pessoas passaram pelo Parque Anauá durante as sete noites de Arraial, e a expectativa é aumentar o número de visitantes nos dois últimos dias do evento, sábado e domingo.
“Essa é a primeira noite que venho no Arraial, e estou gostando da organização do evento. Vim principalmente para apresentação das bandas, já que gosto de ouvir e dançar forró”, afirmou Rair Silva, de 23 anos, um dos visitantes da festa.
Mais de 100 atrações culturais estão participando da programação das nove noites de festa, e mais de 80 atrações culturais já apresentaram até o momento no evento.
A noite de quinta-feira, dia 29, a alegria ficou por conta da banda nacional Trio Nordestino, além do Grupo do Lira, da banda Paçoquinha e do cantor e compositor Neto Andrade.
FINAL DE SEMANA – A alegria da noite de sábado (1º), fica por conta das bandas Nativa e Xote Bruto e continua até domingo (2), onde a cantora Nadynne Leal e Banda Brasileirinho encerram festa junina.
Com informações da Secom-RR