Cultura

Haadj é atração do Igarapé Musical neste sábado

Euterpe, Raise, Victor Pium, Lionella Edwards e outras atrações fazem parte da programação

A Banda Haadj se apresenta logo mais às 21h deste sábado (3) no projeto Igarapé Musical realizado pelo Instituto Boa Vista de Música, que terá inicio as 18h na praça do Mirandinha no bairro Caçari. No repertório que será apresentado pela banda constam canções autorais e covers de artistas como Bon Jovi, Scorpions e Guns N’ Roses.

A proposta do “Igarapé”, como é popularmente conhecido, é a de oportunizar a toda a classe artística um espaço para difusão de seu trabalho. Alem, é claro, de revelar novos talentos da música, da poesia e das artes plásticas. No caso dos grupos musicais, basta chegar cedo e dar o nome à organização para entrar na lista de programação.

Segundo o guitarrista da Haadj Deivyson Moura, os fãs que forem a esta edição do Igarapé Musical terão a oportunidade de conferir além das canções autorais, rock clássicos de bandas como Bon Jovi, Iron Maiden, Scorpions e uma prévia da próxima edição do especial que está sendo preparado pela banda que será apresentado em novembro com clássicos do Guns N’ Roses.

“Estamos ensaiando este repertório desde a semana passada para apresentar a nossos fãs que sempre comparecem ao show da Haaadj o melhor do rock clássico. Estamos já trabalhando no nosso próximo projeto que será a realização de um especial com músicas das bandas Scorpions e Guns N’ Roses, onde daremos uma prévia do que será estre especial programado para o mês de novembro”.

HAADJ – O grupo segue o estilo “rock and roll” de ser, sobretudo tocando clássicos dos anos 70 e 80, além de canções autorais. A banda é formada por Gleison Albuquerque (vocal), Deivyson Moura (guitarra), Jaderson Moura (baixo) e Agnaldo Sanshes (bateria).

Além da Haadj que será a atração principal, já estão confirmados para o palco do Igarapé: Euterpe, banda Raise, Victor Pium, Lionella Edwards, Lucas Fontenelles, Carlos Barroco e Luiza D’Lucas, banda Abstracto, Marcelo Oliveira e Serginho Barros.