Na manhã de 24 de abril de 2019, a cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs em Boa Vista ao descer de uma van no Centro Comercial Caxambu, e distribuir, pessoalmente, convites para o show marcado para a noite daquele dia.
Rapidamente, a artista foi reconhecida e causou uma aglomeração de fãs e de curiosos. Ela atendeu a pedidos de autógrafo e tirou fotos com algumas pessoas.
Na época, ela passeou pela capital, inclusive, divulgou uma foto em que estava na Ponte dos Macuxi. Nas redes sociais, rasgou elogios ao povo local. “Que bom compartilhar esse momento maravilhoso do nosso projeto com cada um aqui da nossa terra da paçoca. Que recepção incrível”, posto na época.
A informação da passagem de Marília Mendonça por Boa Vista rapidamente se espalhou pela cidade e, à noite, milhares de pessoas compareceram ao show gratuito, de menos de uma hora, realizado na Praça Fábio Marques Paracat. A canção “Todo Mundo Vai Sofrer” (álbum Todos os Cantos), gravada em Boa Vista, se tornou um dos maiores sucessos da artista.
Em novembro do mesmo ano, a cantora retornou a Boa Vista para uma de suas últimas apresentações antes de dar à luz ao primeiro filho, Leo.
Fãs lamentam: ‘todo mundo está sofrendo’
Nas redes sociais, milhares de fãs em Roraima externaram tristeza pela morte de Marília Mendonça. Um deles parafraseou o hit gravado em Boa Vista: “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer…E estamos”.
Outro internauta escreveu: “Meu coração está quebrantado, sabe que uma artista, uma pessoa incrível, de uma simplicidade enorme, um ser incrível. Hoje seguiu outros caminhos, que Deus te conceda um bom lugar de luz e de paz”. Uma fã ainda agradeceu Marília Mendonça pelo “prazer” de conhecê-la.