Sete modelos roraimenses irão representar o estado na etapa nacional do “Miss Brasil Teen Universe 2017”, que será realizado na cidade de Campo Grande – MS, em outubro de 2017. Pamela Bagatinni (Miss Roraima Teen Universe), Maria Clara Gervassoni (Miss Roraima Pré Teen Universe), Ana Luiza Queiroz (Miss Roraima America’s Universe), Melissa Brock (Mini Miss Roraima Universe), Emanuelly Kovla (Mini Miss Boa Vista Universe), Sophia Rufino (Mini Miss Ilha de Maracá Universe) e Ana Clara Aguillera (Miss Roraima Juvenil Universe) foram coroadas por sua beleza e talento.
Ao todo, o concurso contou com a participação de 25 meninas, sendo da capital e do interior do estado. Realizado pelos Coordenadores Jorge Maia e Jan Azevedo, o evento tem como proposta resgatar os tempos áureos dos concursos de beleza tradicionais.
De acordo com Jorge Maia, o corpo de jurados do Teen Universe, foi composto 12 profissionais do mundo da moda, e que trabalham diretamente com a beleza.
“Onde todos deram seu voto direto e ao vivo, escolhendo as adolescentes mais preparadas para representar o Estado no nacional de 2017. As candidatas dançaram e desfilaram ao som da DJ Estrela, que está junto com essa Coordenação há quatro anos. “Estrela sempre foi muito especial, pois a trilha sonora é elaborada com exclusividade para o nosso concurso”, relatou.
A última participação de Roraima no nacional teve ótimos resultados, sendo uma das melhores participações do Estado.
“Trouxemos o título máximo do certame nacional, com Natali Vitória, se tornando a Miss Brasil Teen Universe, e garantindo o direito de representar o Brasil no Internacional que acontecerá no mês de abril de 2017 na Nicarágua. No mesmo nacional de 2016, a roraimense Rebecca Nunes ficou na 3ª colocação e recebeu a faixa de Miss Elegância na mesma categoria da Vitória”, contou.
Segundo o coordenador, as expectativas para o ano de 2017 são as melhores. “Roraima é o primeiro estado no Brasil a eleger as suas representantes, tendo em vista o grau de dificuldade que temos para conseguir apoio, então desta forma temos mais tempo para correr atrás e de nos preparar melhor, no que diz respeito a aulas de passarela, oratória, postura, trajes, entre outros pontos relevantes para a preparação individual de cada uma das Misses eleitas e coroadas”, finalizou.