Reginaldo Cunha Bezerra adotou o nome artístico de Edir Rangel. Há vinte anos, tem apresentado suas músicas para o público roraimense. O sertanejo nasceu no município de Cajueiro, Maranhão e começou carreira musical em 1998, fazendo pequenas apresentações em aniversários e shows de calouros. Para celebrar as duas décadas de música, o artista se prepara para gravar o seu primeiro DVD ao vivo. O show ocorre no dia 13 de julho no Mano Sertanejo.
A moda de viola e o sertanejo atual fazem parte do seu repertório. O estilo romântico é o carro chefe de suas músicas. “Comecei ouvindo a dupla João Paulo e Daniel, hoje no show eu toco algumas músicas do Bruno e Marrone, além das canções próprias’ que assim como esses artistas falam de amor, de relacionamento, de coisas da vida” disse.
Ao lado de Elson, o artista já se apresentou em quase todos os municípios de Roraima, tendo lançado um albúm em 2009. Com o término da dupla, Edir Rangel partiu para carreira solo no ano seguinte. “Hoje em dia eu consigo viver da minha paixão que é a música, mas a vida do artista tem seus altos e baixos, quando as pessoas estão em crise, os shows também ficam escassos. Há também o momento do artista, hoje o sertanejo se repaginou e está em alta, tem um público cativo e de muita classe” explicou.
Gravação do DVD
O músico conta que terá uma banda com três músicas e uma estrutura para a gravação. Ao todo, 15 músicas farão parte do DVD. O evento também contará com show do cantor de brega Alberto Moreno. Mais informações sobre os ingressos podem ser obtidos pelo telefone 991303600.
Alberto Moreno
Conhecido como “Rei do brega-pop”, o artista paraense Alberto Moreno pertence ao movimento brega do final da década de 1990, junto com alguns outros artistas nortistas, como: Wanderley Andrade, Edilson Moreno e Cléo Soares. O movimento ficou conhecido pela a introdução de teclados e elementos de pop-rock.
Serviço
Show Edir Rangel
Data: 13 de julho
Local: Mano Sertanejo
Endereço: Rua Isidio Galdino da Silva (Antiga N21)