O anime japonês ‘One Piece’ de Luffy e seu bando de piratas irá ganhar uma produção Live-action produzida pela Netflix. A plataforma lançou o primeiro pôster da série que tem previsão de estreia para setembro deste ano.
A série será composta pelo elenco Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy e e Mackenyu (Samurai X) será o espadachim Roronoa Zoro.
Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain). Shanks, o ruivo, será interpretado por Peter Gadiot.
Anime japonês tem mais de mil episódios (Foto: Divulgação)
One Piece
One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda desde 22 de julho de 1997, o mangá conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta mágica. Com sua tripulação conhecida como os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.
Recordes
One Piece quebrou diversos recordes de publicação, incluindo a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão. Ela é “a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo”. Até maio de 2020, o mangá já tinha vendido mais de 473 milhões de cópias em todo o mundo, sendo a série de mangá mais vendida da história, além de ser a segunda série de livros (se contarmos mangás na lista) mais vendida de todos os tempos, só perdendo para a série de livros britânica Harry Potter.