Fãs do Coringa, da Arlequina e do El Diablo e de todos os outros malvados que trazem miséria para as vidas dos super-heróis agora têm mais uma data para marcar no calendário.
A Warner confirmou a data em que começa a pré-venda de ingressos para o filme Esquadrão Suicida: 21 de julho. Os cinemas em Roraima já começaram a anunciar a comercialização dos bilhetes nesse dia, mas detalhes como horários e preços precisam ser confirmados com cada um.
Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer, estreia no dia 5 de agosto. O elenco é formado por atores como Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag), Cara Delevigne (Magia), Jail Courtney (Bumerangue) e Adewale Akinnuoye Agbaje (Crocodilo).
Atualmente, a adaptação das histórias em quadrinhos para o Cinema tem rendido bilhões de dólares em arrecadação de ingressos vendidos para a indústria cinematográfica, incluindo o merchandising de produtos oficiais envolvidos.
Pelo menos até 2020 a programação de filmes referentes à banda desenhada já registra 27 estreias a partir de março deste ano, sem mencionar os filmes anteriores, que positivamente ou negativamente para os fãs, repercutiram nas telonas em um período considerado ainda curto, digamos assim.
O que se percebe é que o universo Geek, de heróis e vilões, tem surgido com toda a força possível e a cada ano serão lançados, em média, cinco longas metragens que farão a alegria dos fãs de HQ’s.
Sobre o aspecto de fã, em Boa Vista, a estudante Laíse Almeida, 21 anos, anseia pela estreia de Esquadrão Suicida, uma das mais esperadas adaptações das HQ’s para as telonas.
A jovem confeccionou com bastante originalidade os trajes da supervilã Arlequina, personagem dos quadrinhos, amante do ‘pudinzinho’ e o icônico Coringa, arqui inimigo do herói Batman.
Arlequina será uma das protagonistas neste longa da DC Comics com lançamento previsto para o dia 5 de agosto.
A fã da vilã, Laíse Almeida, está na expectativa e espera que o filme seja um sucesso de crítica e presença de público. Ela faz Cosplay do vilã, e se caracteriza como a personagem de forma surpreendente.
“Escolhi representar a Arlequina porque a considero uma personagem emblemática no universo da DC. Me identifiquei com seu perfil ousado e divertido, ela me transmite isso nos quadrinhos.
Já na adaptação do Cinema, pelo que observei em alguns trailers, a atriz Margot Robbie (Arlequina), é assustadora, violenta e maluca. Esquadrão Suicida promete muita curtição e curiosidades, também”.
Nessa harmonia do Cosplay, sua amiga Júlia Rocha se caracteriza de Coringa, que no longa será interpretado pelo ator Jared Leto.
“Minhas amigas também curtem criar Cosplayers e, dessa vez, eu faço par com a Júlia que contribuiu para demonstrar a intimidade entre o casal de vilões (risos)”.
A jovem Laíse é estudante de Publicidade e Propaganda e há seis anos vem criando Cosplayers dos mais variados personagens, levando suas performances muito a sério.
“Sou perfeccionista nesta arte que nutro como hobby e que até faço um pouco de dinheiro, também conquistando prêmios nos eventos em que participo. Tenho um toque bom para lidar com as fantasias, além de ser muito divertido. Minha dedicação é firme para encontrar a perfeição”, destacou.
Laíse já venceu diversos concursos por todo o Brasil e é muito assediada pelo público que a vê como uma das melhores representações de Cosplay do mundo.
“As pessoas adoram perceber de perto cada personagem que crio, tirar fotos e descobrir detalhes sobre a caracterização, fantasia e maquiagem. Elas elogiam bastante, me sinto muito feliz com o resultado final”, ressaltou.
Para encontrar mais fotos de Laíse Almeida com diferentes Cosplayers, acesse o perfil pessoal da jovem no facebook ou entre em contato pelo e-mail: [email protected].