A programação da 21ª edição do Maior Arraial da Amazônia continua neste mês de julho, com as apresentações de 25 quadrilhas nos dias 8, 9 e 10 de julho na Vila Olímpica Roberto Marinho. A estrutura para o evento já começou a ser montada.
A transmissão da festa será através dos canais oficiais da prefeitura (Facebook e Youtube), na Rede Cidade e pelo Amazon Sat, dando visibilidade dessa grande festa para todo o Brasil.
De acordo com Daniel Soares de Lima, presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), esta edição trouxe muita inovação com a criação do calendário junino, iniciando com as lives músicas, concurso de destaques e o circuito junino.
“As apresentações das quadrilhas em formato de live pelo segundo ano consecutivo garante a manutenção dos grupos juninos, dando continuidade à festa mais tradicional do nosso estado”, disse.
Medidas de segurança contra a covid-19 – Para garantir a segurança dos participantes e equipe técnica, não haverá presença de público, sendo permitida a entrada apenas dos integrantes e organizadores das quadrilhas e da equipe da prefeitura, organizadora do evento.
Confira a data das apresentações das quadrilhas:
Quinta-feira (8)
– Amor Caipira
– Zé Monteirão
– Xamego na Roça
– Macedâo
– Agitação Caipira
– Espantalho Junino
– Furacão Caipira
– Explosão Caipira
Sexta-feira (9)
– Eita Junino
– Coração de Estudante
– Namoro Caipira
– Coração de Sertão
– Arrasta Pé
– São Vicente
– Gonzagão Caipira
– Escola Forrozão
Sábado (10)
– Evolução junina
– Tradição Macuxi
– Garranxê
– Sinhá Benta
– Explosão Junina
– Filhos de Macunaíma
– Coração Caipira
– Luar do Sertão
– Estrela Junina