
O curta-metragem “Não vale um centavo“, realizado por produtores independentes e dirigido pela artista visual, performer e professora Hema Vireira, fala sobre os desafios de ser um artista em Roraima. Com 20 minutos de duração, o curta terá duas datas de lançamento.
A sinopse do curta-metragem conta a história de Jordana, uma jovem performer que está em busca de emprego e estabilidade na cidade de Boa Vista, em Roraima. Após inúmeras tentativas frustradas de conseguir algo em sua área, ela, já cansada, decidiu aceitar um trabalho freelancer como modelo.


Apesar de relutante no início, Jordana resolve dar uma chance. No entanto, durante a produção, as coisas não saem como o planejado, trazendo novos desafios e surpresas que ela não esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curta-metragem terá duas datas de lançamento
A primeira exibição acontece nesta quinta-feira (27), às 18h na Casa da Cultura de Roraima Madre Leotávia Zoller, voltados para a produção, membros da academia de Letras de Roraima, membros do Curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Roraima (UFRR) e demais artistas.
Para o público em geral, a exibição será realizada sábado (29), m um festival de curtas que será promovido por um coletivo de artes da UFRR, no Espaço Cultural Casa da Mãe Preta, às 18h.