Feriado da Independência está chegando e com ele várias opções de lazer em Boa Vista. Para antecipar o dia de folga, será realizado o Festival Rock Independence nesta terça-feira (06) na Old Pub 174. O evento reúne rock e flashback no mesmo palco.
De acordo com Gean Franco, gerente da Old, a proposta é criar uma alternativa para quem gosta de sons clássicos dos anos 80 e 90, seja no estilo eletrônico e no rock clássico.
“Teremos uma programação recheada para quem gosta de boa música, além de uma praça de alimentação, espaço da sinuca. O diferencial será a presença da banda amazonense Madallena que vem pela primeira vez em Boa Vista. Além da discotecagem de Jeremias Nascimento, que traz clássicos do flashback, rock, eletrônico entre outros “, comentou.
Banda Madallena do Amazonas é uma das atrações do evento (Foto: Divulgação)
Programação
A programação começa com a banda Ellos a partir das 20 horas, em seguida Madallena com um repertório dedicado aos clássicos do ACDC. Para fechar o evento a Magnun 44 toca clássicos do rock nacional e internacional.
Jeremias Nascimento faz a discotecagem entre os intervalos da banda.
Madallena
Com um ano e meio de estrada, a banda amazonense Madallena vem conquistando o público roqueiro de Manaus com um repertório clássicos do rock internacional, como Ac/dc, Guns n Roses, Journey, Aerosmith, Scorpions, Europe, Van Halen, Bon Jovi, entre outros.
“Buscamos agradar da melhor maneira possível o público de Boa Vista e contamos com essa vitrine para que surjam cada vez mais oportunidades de mostrar o nosso trabalho. Somos uma banda que procura ter performance de palco, bem como fazer o público vibrar junto. E sincronia é algo que felizmente acertamos” explicou.
Além de Fábio, a banda fica completa com James Oliveira na Guitarra, João Maia na Bateria e Gabriel Henrique no contrabaixo. Para acompanhar a agenda de shows da banda e seu trabalho basta seguir o grupo no instagram @bandamadallena
Serviço
Festival Independente Rock Fest
Data: 06 de setembro
Local: Pub Old 174
Endereço: Avenida Major Williams, centro.