Djoyana Queiroz, estudante do curso de enfermagem de 20 anos, se classificou em 3° lugar no primeiro ano de participação do estado de Roraima no Concurso Belezas Do Brasil que ocorreu no na última semana, no período de 13 a 16 de maio em Natal Rio Grande do Norte.
Djoyana Queiroz foi “coroada” no ano de 2019 pelos Coordenadores estaduais Jorge Maia e Jan Azevedo, e de lá até a data do concurso foi uma maratona na preparação da candidata para o certame nacional. A Miss Roraima realizou aulas de passarela, de oratória e comunicabilidade, expressão corporal, Inglês entre outros desafios proposto pela Coordenação Nacional.
“O concurso belezas do Brasil me transformou, tive um crescimento pessoal, profissional e artístico, me deu um propósito. O concurso é diferenciado e traz uma nova maneira de enxergar o que é ser Miss” disse Djoyana
O concurso ocorre todo ano e reúne representantes de todos os Estados do Brasil. É o concurso com o regulamento mais abrangente do país, tendo idade limite de 35 anos, não há altura mínima e aceita mães. Desde ano passado, o concurso pôde abraçar mulheres trans redesignadas que tenham documentação de acordo com a legislação Brasileira.
“Este lugar tem um gostinho muito especial, pois o concurso Belezas do Brasil é um concurso grande e que vem crescendo a cada ano. E pela primeira vez que enviamos candidata do estado, já conquistamos o terceiro lugar. Djoyana Queiroz já deixou seu legado no mundo MISS. Agora estamos muito ansiosos para saber qual concurso internacional a Coordenação Nacional irá mandar a nossa Miss Roraima Djoyana Queiroz” explicou o técnico da modelo Jorge Maia.
Leia mais:
DIZ JULIA GAMA
“Mais que concurso de beleza, é um evento de empoderamento feminino”
CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA