A roraimense Bianca Matte ficou em terceiro lugar no concurso Miss Universo Turismo que aconteceu na noite de sexta-feira, no Libano. A venezuelana Ninoska Vasquez foi eleita a Miss Universo do Turismo, e a segunda colocada foi Ema Golijanin, da Bosnia.
O concurso foi no Cassino do Líbano ao norte de Beirute. Bianca recebeu cumprimentos no Facebook. “Parabéns Bianca Matte pelo 3º lugar.Você representou muito bem Roraima e o Brasil. Ficou pertinho, foi quase, mas realmente essas Venezuelanas nasceram pra ganhar Miss Universo, difícil tirar delas”, escreveu o namorado da miss, Eduardo Matias.
Em entrevista à Folha de Boa Vista, Bianca falou sobre o concurso: “Agradeço todo mundo de Roraima e do Brasil, que torceu por mim. Acredito que representei muito bem, dando o meu melhor, sempre representando Roraima e meu país, minha pátria amada. Agradeço as mensagens de carinho de todos. Beijos a todo mundo, amo todos vocês”.
Ela disse estar feliz pela companheira de quarto e amiga venezuela ter vencido o prêmio. “Tô muito feliz, satisfeita e realizada com o resultado. Eu estava torcendo que se não ganhasse, fosse a venezuelana, pois para mim é um reconhecimento de trabalho, esforço, beleza e dedicação. Tô feliz com os prêmios e botar para trabalhar e arrasar nesse durante o ano que tenho esse título”, declarou.
Sobre o concurso, Bianca contou que surgiram diversas propostas de trabalho para participar de outros concursos com prêmios melhores. “Serei agora uma caçadora de concursos, pois esses que não são conhecidos mundialmente são os que mais dão prêmios”, disse.
Cultura
Roraimense fica em 3º no Miss Universo do Turismo
Bianca Matte perdeu apenas para candidatas da Venezuela e da Bósnia