Uma voz potente cheia de charme e sensibilidade feminina, dessa forma seria possível definir o estilo da cantora Rose Guedes, nascida em São Paulo, ela se prepara para subir ao palco em sua primeira apresentação solo em terra macuxi.
Rose é cantora profissional desde os 18 anos, passou a infância em contato com a música através da família e da igreja em que freqüentava. Sua primeira banda ‘Ato final’ tinha uma pegada mais rock, mas foi em seu segundo trabalho que alcançou sua maturidade no palco.
Foi integrante da Vencedores por Cristo’, banda de grande sucesso no cenário musical gospel do qual gravou um álbum e fez apresentações em turnê em todo o país.
No seu repertório, em carreira solo, Rose mistura música pop, rock internacional e música popular brasileira, sempre apresentando versões singulares e originais.
A interprete mora em Boa Vista há dez meses, e já fez algumas apresentações, entre elas o espetáculo Guerra & paz organizado pela Igreja Betesda. Em suas inspirações vozes femininas de Vanessa da Mata, Mariia Rita, Monica Salmaso e as cantoras conhecidas como divas.
“As divas são uma referência para qualquer cantora, não por que acho que são as melhores, ou por que quero me comparar a elas, mas pela emoção que elas conseguem retratar através da música” disse.
No show, Rose será acompanhada dos músicos Weksley Gean, Bruce Batera, Huldiel Carvalhedo e Neuton Neles. Você pode acompanhar o trabalho da cantora nos endereços Blog:
Matutando e Instagram: @rosegguedes. A apresentação será realizada nesse sábado (15) no Coruja Burger localizado na Avenida Ville Roy, 1865, Caçari. A mesa para quatro pessoas custa R$ 100 reais e ingressos individuais no valor de R$25. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 91195062.
Confira mat?ria completa na Folha impressa.
Serviço
Show Rose Guedes
Data: 15 de novembro
Local: Coruja Burger
Hora: 20 horas
Endere?o: Avenida Ville Roy, 1865, Ca?ari
Cultura
Rose Guedes faz sua primeira apresentação em Boa Vista
O show será realizado nesse sábado (15) no Coruja Burguer a partir das 20 horas