Para os 3,3 milhões de estudantes de todo o Brasil que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 13 e 20 de novembro, a Anhanguera, instituição de ensino superior, e a edtech Stoodi, cursinho preparatório para o Enem e pré-vestibular 100% online, firmaram uma parceria com o Amazon Music para oferecer acesso gratuito ao plano Amazon Music Unlimited do serviço de streaming.
A gratuidade vale para usuários novos, por quatro meses após o primeiro acesso, que deve ser realizado até dia 20 de novembro. Para ter acesso à oportunidade, os estudantes devem se cadastrar no site e preencher informações como nome, idade e escolaridade para garantir o benefício.
“Por meio da parceria, a Anhanguera segue atuando para democratizar o acesso à educação em todo Brasil, e incentivando que os jovens conquistem o sonhado diploma. Para apoiar os candidatos, que serão os nossos profissionais do futuro, nessa reta final para ENEM os vestibulandos poderão ter momentos de relaxamento, ouvindo músicas e episódios de seus podcasts preferidos, já que descansar com qualidade é uma das recomendações dos especialistas a estudantes que prestarão o exame”, comenta Pedro Ferraz, Sócio e Diretor Comercial da Cogna, detentora da Anhanguera.
Os alunos que se cadastrarem vão ter acesso a mais de 100 milhões de músicas em HD, sem anúncios, e poderão ouvir todo conteúdo offline também. Além disso, poderão aproveitar diversos podcasts, entre eles o Faz Direito, sobre temáticas da área jurídica, o Academia Tech, para quem quer se capacitar e trabalhar com tecnologia, ambos da Anhanguera; e o StoodiCast, que traz conteúdos da edtech, preparatório para o Enem e principais vestibulares do Brasil.
SERVIÇO
Cadastro gratuito pelo site até o dia 20 de novembro para ganhar o benefício por 4 meses.