A primeira noite do Mormaço Cultural 2023, realizada neste sábado,30, foi marcada pela presença do catamarã ‘Rosalea’, que reuniu a família Antony juntamente com os amigos próximos, às margens do Rio Branco para vivenciar uma experiência única do evento.
Iluminados pelo Mirante Edileuza Liz e a estrutura do palco Lua, montado na beira do Parque do Rio Branco, os membros puderam admirar de maneira privilegiada, a paisagem refletida pelas luzes no rio.
A bordo do barco, a experiência de um “camarote particular” acomodou a todos com bebidas, mesas de frios e espaços confortáveis para os membros que aguardavam ansiosos para curtir os shows de Vanessa da Mata e Chimarruts.
TRADIÇÃO FAMILIAR
A opção de curtir o evento em meio ao rio, não foi apenas uma preferência, mas uma tradição amada pela família, como explica Rosy Antony, que destaca o privilégio em poder vivenciar momentos como esse em sua cidade.
“Uma das coisas maravilhosas daqui de Roraima, é poder navegar no Rio Branco em uma noite de lua como essa. Estávamos em um barco, e podíamos visualizar e ouvir o som com uma ótima qualidade, junto aos amigos de maneira confortável. Foi uma experiência explosiva e maravilhosa”, destacou ela.
Rosy compartilhou ainda sua segunda experiência em um show de Alcione, cantora que carrega músicas particularmente marcantes e especiais para ela.
“Foi simplesmente incrível! Já a vi em outras ocasiões, mas ela fez um repertório diferente, incluindo até samba-enredo, que é uma das harmonias que adoro. Ela fez uma mistura, um mix de samba, músicas populares brasileiras e músicas lentas. Foi muito bom, maravilhoso. Acredito que todo mundo tenha gostado do show”, pontuou.
Com um repertório eclético, o evento proporcionou não apenas entretenimento de qualidade, mas também uma oportunidade para a família e amigos se conectarem sob o céu estrelado, compartilharam risadas, histórias e, é claro, a paixão pela música em mais uma memória a bordo do catamarã.