A banda amazonense Escândalo Fônico vem a Roraima apresentar seu novo trabalho: “Ato II”. O show será realizado nesse sábado (06), no bar Platô 2112, na Serra do Tepequém, município de Amajari a partir das 19 horas. A entrada é franca.
A banda se apresenta com o intuito de divulgar as músicas inéditas do novo CD, que receberam uma ‘pegada’ acústica, pitadas de jazz, um rock mais pesado e até pop-rock. “Ao todo, são dez músicas inéditas com estilos bem diversificados e com influências de vários gêneros musicais. Com esse novo álbum, pudemos explorar novos ritmos, desde o rock convencional ao mais progressivo. A banda já se apresentou em Boa Vista no Rock da Independência e deve fazer um show na Capital, porém ainda não foi confirmado o local”, explicou o tecladista da banda, Guedryan Rezende, que também compõe algumas das músicas.
Além de Guedryan, a banda é formada por Eber Pirangy (vocal), Daniel Alencar (guitarra), Marcos Rezende (guitarra), Mário Sérgio (baixo) e Fred Magalhães (bateria). As músicas do novo álbum já estão disponíveis em plataformas de streaming e para download em lojas virtuais (Spotify, Amazon.com, Google Play, Deezer, iTunes e Soundcloud).
“Estamos com um som bem diferente devido à nova formação da banda, e queremos apresentar essas músicas para o público de Boa Vista, que sempre nos acompanha no nosso trabalho”, explicou.
Trupe de Marte
Antes da Escândalo Fônico, a Trupe de Marte sobe no palco do Tepequém. O grupo é um dos mais atuantes após o lançamento do seu videoclipe e single ‘Eu só quero ficar só’, que tiveram mais de 1.700 visualizações no youtube.
A banda é formada por Emerson Nativo e Márcio Kapoi (guitarra), Filipe Costa (contrabaixo), Alexandre Cavalcante (bateria) e Cássio Freitas (vocalista). Será a primeira vez que o grupo irá se apresentar no Tepequém.
“O Tepequém é um dos pontos turísticos e culturais mais importantes para Roraima, que só tem a contribuir com os artistas que têm a oportunidade de se apresentar no local. Além de divulgar a nossa música e o som independente, queremos chamar a atenção do público para a importância da preservação ambiental como foco principal dos artistas”, disse o baixista Filipe Costa.
O repertório do show irá contar com “Só quero ficar só”, “Paranóico”, “Desencantado Mundo Racional”, “Amor Invisível”, “O Jogo”, “O Show Acabou” e “Colar de Pérolas”, que devem fazer parte do primeiro EP da banda que ainda está sem previsão de lançamento.
Serviço
Escândalo Fônico no Tepequém
Data: 06 de agosto
Hora: 19 horas
Local: Platô 2112
Entrada Franca