Cinebiografia de Michael Jackson pode ser dividida em duas partes, apontam rumores

A cinebiografia de Michael Jackson é um dos filmes mais esperados do público

Filme deve ser dividido em duas partes (Foto: Divulgação)
Filme deve ser dividido em duas partes (Foto: Divulgação)

A aguardada cinebiografia “Michael”, que contará a trajetória do icônico cantor Michael Jackson, pode ser lançada em duas partes. De acordo com informações do site World of Reels, a Lionsgate está considerando essa divisão após um corte recente do filme ter ultrapassado quatro horas de duração e ainda assim ter sido considerado “incompleto”. A decisão poderia ajudar a recuperar o alto orçamento da produção.

Dirigido por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”), o filme traz Jafaar Jackson, sobrinho de Michael, no papel principal. O elenco ainda conta com Miles Teller (“Top Gun: Maverick”), que interpreta John Branca, o controverso representante do astro, e Colman Domingo, indicado ao Oscar por “Sing Sing”, que dará vida a Joe Jackson, pai de Michael e figura central na criação do grupo Jackson 5.

Além das refilmagens previstas para março, outro fator que pode impactar o orçamento da produção é o uso de efeitos visuais para alterar a aparência de Jafaar Jackson. Segundo as informações divulgadas, a produção fará uso de tecnologia digital para modificar o nariz do ator e aproximar ainda mais sua caracterização da imagem icônica de Michael Jackson ao longo dos anos.

A cinebiografia de Michael Jackson é um dos filmes mais esperados do público e promete trazer uma abordagem detalhada sobre a vida do Rei do Pop, abordando desde sua infância até os momentos finais de sua carreira. A Lionsgate ainda não confirmou oficialmente a divisão do filme em duas partes, mas os rumores têm gerado grande expectativa entre os fãs do cantor.