Um dos filmes clássicos de suspense dos anos 1990, “A Mão Que Balança o Berço”, vai ganhar um remake. A produção vai ser estrelada por Maika Monroe (Longlegs) e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim).
O longa original conta uma história de vingança e obsessão contra Claire Bartel, uma jovem mulher que é assediada por seu médico. Ela denuncia o agressor à polícia e o homem, ao invés de ir para a prisão, comete suicídio.
A esposa grávida do médico, Peyton Flanders, entra em choque com a perda inesperada do marido e acaba sofrendo um aborto espontâneo. Peyton então começa a culpar Claire, a vítima, por toda sua desgraça pela perda do filho e do esposo.
A partir daí, a mulher cria um plano obsessivo para tirar tudo de Claire. Ela se passa por uma babá e começa a cuidar dos filhos da vítima, ganhando a confiança da família. Seu objetivo é seduzir o marido de Claire, Michael Bartel, e assim roubar o homem e seus filhos para “recuperar” tudo que perdeu.
O original era estrelado por Rebecca De Mornay como a babá vingativa e Annabella Sciorra como a mãe. O novo filme será estrelado por Maika Monroe no papel da babá e Mary Elizabeth interpretando a jovem mãe. A direção ficará a cargo de Michelle Garza Cervera.