AGENDA FOLHA BV

Do forró à eletrônica: Carnaval Selva aposta em variedade musical para agregar públicos

Evento acontece no dia 1º de março, no final da Ville Roy

40 Graus de Amor e DJ Kali são atrações confirmadas para o evento - Foto: Reprodução/Redes sociais
40 Graus de Amor e DJ Kali são atrações confirmadas para o evento - Foto: Reprodução/Redes sociais

No dia 1º de março, Boa Vista recebe um evento de carnaval que promete reunir diferentes públicos e estilos musicais em uma mesma festa. O Carnaval Selva aposta em uma programação diversa, que inclui ritmos como pagode, sertanejo, funk e eletrônico, buscando atender aos mais variados gostos e criar uma experiência inclusiva.

O evento acontecerá no final da avenida Ville Roy, em uma estrutura planejada do zero para proporcionar uma atmosfera imersiva. Fernanda Bednarczuk, uma das organizadoras, explica como será a dinâmica da festa.

“A gente sabe que o público mais velho prioriza sair mais cedo e o público mais jovem gosta daquela festa mais tarde. Então, a gente vai começar às quatro horas da tarde e vai até as duas da manhã, com estilos musicais conforme o público esperado a cada horário.”

A acessibilidade também foi um dos fatores levados em conta pela organização, que estruturou os ingressos para atender diferentes públicos.

Não é um carnaval que você vai ter um ticket só baixo ou só alto. Você vai ter um padrão ali, um ticket para adquirir conforme sua realidade. Independente do ingresso que você comprar, vai curtir o carnaval como todo mundo, de uma forma maravilhosa.”

A expectativa é reunir um grande público e consolidar um novo formato de festa carnavalesca em Boa Vista.

“A gente quer atrair o público que não costuma sair de casa porque só tem festa à tarde, mas também quer atrair o público jovem que, às vezes, não tem condição de pagar um ticket mais caro no evento”

Com 10 horas de duração, a organizadora aponta que o evento contará com espaços como praça de alimentação e estrutura projetada para tornar a experiência completa. “A gente quer trazer uma experiência de carnavais que as pessoas, às vezes, saem de Boa Vista pra poder curtir. E a gente vai mostrar que Roraima tem potencial de fazer grandes carnavais”, conclui.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda em pontos físicos, na loja Polo Wear e no Bão e também podem ser adquiridos online, pelo Pigz, clicando aqui.

Leia mais