Entretenimento

Fábio Porchat se apresenta hoje em Boa Vista com espetáculo ‘Fora do Normal’

Evento acontece no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) na UFRR, com duas sessões, às 19h e 21h

O comediante Fábio Porchat se apresenta hoje, 21, em Boa Vista, o espetáculo ‘Fora do Normal’. O evento acontece no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) na Universidade Federal de Roraima (UFRR), com duas sessões, às 19h e 21h.

Além do Porta dos Fundos, o ator está no elenco de A Grande Família, participa do “Esquenta” e escreve para o Zorra Total. No cinema, estreou com “Totalmente Inocentes”, o filme abriu as portas do cinema para Porchat, que emendou com a filmagem de “Vai Que Dá Certo”, escrito por ele e Maurício Farias, que também dirigiu o longa, com Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho no elenco.

A versão para o cinema do seriado ‘Meu Passado me Condena’, comédia romântica inspirada na série homônima exibida pelo Multishow, dirigida por Júlia Rezende, já conquistou mais de 2 milhões de espectadores nas salas de cinema.

“Fora do Normal” traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano, como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros.

No stand up o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora e sem piadas conhecidas. Humor de identificação, um humor que retrata o cotidiano de cada um de nós e por isso mesmo faz com que o público dê risada.

Porta dos Fundos

Fábio Porchat é um dos idealizadores do Porta dos Fundos, coletivo criativo que produz conteúdo audiovisual voltado para a web com qualidade de TV e liberdade editorial de internet.

O canal de vídeos no Youtube lança dois esquetes semanais: todas as segundas e quintas-feiras. Entre as muitas conquistas, e em menos de um ano de existência, o Porta dos Fundos se tornou o canal brasileiro na internet a atingir mais rapidamente a marca de 1 milhão de inscritos e venceu o prêmio da APCA.

Serviço

FÁBIO PORCHAT – Na comédia FORA DO NORMAL

DATA: 21 de abril

HORA: 19h/21h

LOCAL: UFRR (Auditório CAF)

CENSURA: 14 anos

INFORMAÇÕES: (92) 8428-0143

Com informações de Raisa Carvalho