"Foi um grande passo na minha carreira", diz Marília Tavares sobre contrato com a Warner

Em entrevista ao programa "Quem É Quem", da apresentadora Cida Lacerda, nesta sexta-feira (21), a artista destacou a importância desse novo momento em sua carreira

Marília Tavares em entrevista ao Quem é QUEM DESTA SETXA-FEIRA (21).
Marília Tavares em entrevista ao Quem é QUEM DESTA SETXA-FEIRA (21).

A cantora roraimense Marília Tavares celebrou a assinatura de contrato com a Warner Music Brasil, um dos maiores selos musicais do país. Em entrevista ao programa “Quem É Quem”, da apresentadora Cida Lacerda, nesta sexta-feira (21), a artista destacou a importância desse novo momento em sua carreira e reafirmou seu compromisso em levar o nome de Roraima para o cenário nacional.

“Para mim foi maravilhoso, foi um grande passo na minha carreira. Eu fechei esse contrato com a Warner, que é uma gravadora com vários nomes e tem um catálogo enorme. Fazer parte desse catálogo agora é maravilhoso. E eles sempre apresentando o Norte, sempre apresentando Roraima, né? Que é o principal hoje”, declarou.

Novos projetos e gravações em Boa Vista

Com a nova fase profissional, Marília revelou que já está trabalhando em projetos futuros, incluindo a gravação de um DVD. “A gente está planejando uns grandes projetos aí. Inclusive, a gente lançou recentemente o EP e vai trabalhar nele um pouco. Vamos lançar algumas músicas só, mas tem o DVD que eu vou gravar aí do meio para o final do ano. Era para ser início do ano, mas não deu certo”, explicou.

Questionada sobre o local da gravação, a cantora confirmou que será realizada em Roraima. “Com certeza, em Boa Vista”, garantiu.

Entre Goiânia e São Paulo

Durante a conversa, Marília também falou sobre sua rotina e o equilíbrio entre as cidades onde mais atua. Embora muitos acreditassem que estivesse morando em São Paulo, ela esclareceu que sua casa oficial é em Goiânia, um dos polos do sertanejo no Brasil. “Hoje eu estou em São Paulo, mas eu moro em Goiânia”, explicou.

Aceitação no mercado sertanejo

Apesar de ser do Norte do Brasil, Marília afirmou que nunca sentiu qualquer tipo de barreira no mercado sertanejo, dominado tradicionalmente por artistas do Centro-Oeste e Sudeste. Pelo contrário, destacou a receptividade do público e dos profissionais da indústria.

Confira abaixo a entrevista completa a partir do minuto 19:54