Entretenimento

Jacinta e Juarez se reencontraram após 26 anos para viver um grande amor

Os dois haviam perdido contato, e já adultos com uma bagagem de experiências, eles não tinham dúvidas daquilo que queriam ou não para a vida.

A história de amor de Jacinta Santos e Juarez Mota começou em 1992, na 7º série do Ensino Fundamental, quando os dois tinham apenas 16 anos. Após uma aula e conversas em uma pracinha da escola, Juarez pediu para acompanhar a jovem até sua casa e a partir de então, o romance fluiu.  

Eles contam que o relacionamento não funcionou na época, por diversos motivos. “Tentamos entender e não conseguimos. O fato é que nos separamos e a vida seguiu nos levando por caminhos diferentes”, comentou Jacinta. 

Após 26 anos, os dois haviam perdido contato, já adultos e com uma bagagem de experiências, eles não tinham dúvidas daquilo que queriam ou não para a vida. Foi então em 2019, que Jacinta conta que recebeu uma solicitação de amizade em uma rede social.

“Meu coração disparou e logo um sorriso brotou em meus lábios, nem tinha visto a foto no perfil e já sabia pelo nome quem era a pessoa, aceitei imediatamente a solicitação” disse. 

Durante a conversa, Juarez disse não havia a reconhecido pela foto, comentou sobre ela estar mais bonita e sorridente, e Jacinta insistiu em lembrar dos momentos escolares em que viveram juntos e cada vez mais surgia a dúvida entre os dois “Por que nosso namoro não continuou?”. 

Após algumas conversas, eles marcaram um cinema de forma casual para falarem sobre os anos em que não se viam e como tudo havia mudado, durante o encontro Jacinta reviveu os sentimentos de paixão da adolescência. 

“Quando nos abraçamos, foi como se meu coração retornasse ao abraço onde sempre quis estar, na fila para comprar os bilhetes do cinema nos comportávamos como o mesmo casal de anos atrás, beijos, abraços, sorrindo com lábios, olhos e coração, felizes com nosso reencontro”, ressaltou. 

O reencontro foi suficiente para reatar o relacionamento entre os dois que em abril deste ano, se casaram. Eles contam que hoje tem a certeza que a separação no passado foi apenas uma preparação para viverem o nosso amor no presente com mais intensidade, lealdade, respeito e companheirismo. 

“Somos feitos um para o outro e aproveitamos cada segundo dessa segunda oportunidade que a vida nos presenteou, acredito que quando é para dar certo e por algum motivo acontece uma separação, não importa o tempo que passe, Deus sempre providencia para que haja um reencontro com um amor ainda mais intenso, e assim, tem sido comigo e meu eterno namorado, Juarez Mota” finaliza. 

Envie você também a sua história para [email protected] e concorra a um jantar no Dia dos Namorados.