Entretenimento

Jogo da seleção em Manaus pode mudar de local

A Justiça suspendeu a venda dos ingressos temporariamente

Os roraimenses que estão planejando assistir ao jogo da seleção em Manaus no dia 06 de setembro devem ficar atento a possível mudança de local.

A realização da partida entre Brasil e Colômbia na Arena da Amazônia, em Manaus pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, está ameaçada.

O motivo são os preços dos ingressos, até 260% mais caros que os cobrados em jogos da seleção em outras arenas, segundo o Ministério Público do Amazonas (MP-AM). As entradas variam de R$ 110 (meia-entrada na arquibancada) a R$ 400 (camarote).

Na última quinta-feira (21), atendendo a pedido do Ministério Público, a Justiça suspendeu a venda dos ingressos.

A justiça determinou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reduza os valores em 60% e que os consumidores que já compraram sejam ressarcidos.

Ontem (25), a Promotoria de Defesa do Consumidor do MP-AM e a CBF participaram de uma audiência de conciliação para discutir a redução dos valores, mas terminou sem acordo.

Durante a audiência, determinada pela Justiça, o advogado da confederação, Roosevelt Jobim Filho, pediu 48 horas para que a entidade analise as exigências. Uma nova audiência foi marcada para amanhã (27).

Por causa do impasse, a CBF já cogitou transferir o jogo para Brasília.

Com informações da Agência Brasil