Entretenimento

Lançamento do Encontro será neste sábado

A programação inicia na sexta-feira, 16 de outubro, com recepção aos motociclistas

O 9° Encontro Internacional de motos de altas cilindradas será lançado oficialmente em Boa Vista, neste sábado, 12, às 20h na praça de eventos do Pátio Roraima Shopping. O evento é promovido pelo Roraima Moto Clube.

Este ano, o encontro terá a participação do Rappa, banda de rock nacional que percorre o país com a turnê “Nunca Tem Fim…”.

O show está marcado para o dia 17 de outubro. De acordo com o presidente do Roraima Moto Clube, Cezar Carlos Soto Riva, o encontro de motos de altas cilindradas reúne em Boa Vista, todos os anos, pelo menos 600 motociclistas representantes de 120 moto clubes do Brasil e exterior.

Ao todo participam mais de 10 mil pessoas.

A banda O Rappa é a atração do segundo dia do evento, com mais de 20 anos de carreira e forte influências do reggae, rock e hip hop.

O show será realizado no estacionamento do Pátio Roraima Shopping.

“Para quem curte motos de altas cilindradas, ronco dos motores e muito Rock’n roll, o evento é uma opção de lazer para as famílias de Boa Vista. E pela primeira vez o encontro será realizado no Pátio Roraima Shopping”, disse o presidente do Roraima Moto Clube.

A programação inicia na sexta-feira, 16 de outubro, com recepção aos motociclistas. A abertura do evento será a partir das 19h com a participação de dez bandas locais.

No dia seguinte, sábado (17), pela manhã, a comissão organizadora do evento promoverá um City Tour pelas principais ruas da cidade e, após o almoço, um passeio com a participação de motociclistas e patrocinadores.

Por volta da meia noite, a banda O Rappa sobre ao palco para o show com duas horas de duração.

“O evento é uma grande confraternização de motociclistas, além de fomentar o turismo, a população poderá ver belas motos de altas cilindradas. Tudo isso em uma mistura de pessoas e sotaques onde interagem crianças, jovens e idosos. É também uma oportunidade para trocar experiências com os motociclistas”, disse o superintendente de Cultura da Fetec, Hudson Romério.

Fonte: Semuc