Mormaço 2024: Confira a programação completa no Teatro Municipal

Esta fase do festival será destinada as artes cênicas, envolvendo o público com espetáculos teatrais

Mormaço Cultural 2023 (Semuc)
Mormaço Cultural 2023 (Semuc)

O Mormaço Cultural 2024 ainda não acabou, entre os dias 03/09 a 08/09 o palco do Teatro Municipal de Boa Vista será destinado as artes cênicas como, música, dança e drama. O evento conta com a participação de diversos artistas que desempenham um papel crucial na cultura local trazendo histórias e experiências, confira a programação.

Teatro Municipal de Boa Vista será palco das artes performativas durante Mormaço Cultural 2024(Foto: Semuc)

Programação Teatral

Marcelo Moçambite: Se apresenta no dia 8 de setembro, a partir das 19h30.Começou cantando nas igrejas de Boa Vista. Além de cantor, é um grande amante da guitarra. Começou a se apresentar nas noites da cidade, tocando em bares mais conceituados um repertório bem rock nacional. Pouco tempo depois, começou a tocar vários estilos musicais. Hoje é considerado um dos artistas da terra mais versáteis da atualidade.

Carta na Manga: Se apresenta no dia 3 de setembro, a partir das 19h. Faz parte da cena rock’n roll de Boa Vista desde 2014.  A banda levará para o Mormaço Cultural 2024 uma releitura do rock brasileiro dos anos 80/90, trazendo muita música de qualidade para a nova geração, com muita atitude e saudosismo do rock’n roll.

Banda Jhonny Manero: Se apresenta no dia 4 de setembro, partir das 19h. Fundada em 2010, a bandalançou no ano de 2021 seu primeiro EP intitulado “Altamente Modafoca!” que conta com 5 músicas autorais. Para o Mormaço Cultural, a banda preparou um show totalmente autoral com as músicas que percorrem todos seus anos de estrada, para que seus fãs de carteirinha possam cantar juntos. A banda promete um show interativo que utilizará todos os recursos que o palco disponibiliza para as bandas.

Felipe Flores: Se apresenta no dia 8 de setembro, a partir as 18h. Com sua banda, Felipe tem levado a sonoridade única do blues instrumental gospel internacional a diversos palcos, encantando o público com suas performances envolventes e emotivas. Desde o início de sua jornada musical, Felipe se dedicou a explorar as profundezas do blues, incorporando elementos do gospel e influências internacionais em suas composições. Sua música é uma fusão poderosa de melodias cativantes e letras que refletem sua espiritualidade e experiências de vida.

Trio Roraimeira: Se apresentam no dia 8 de setembro, a partir das 20h30. Os artistas escolheram o palco do Teatro Municipal de Boa Vista para comemorar 40 anos de atividade artística do movimento. Música, dança e poesia, como no início de tudo, o show promete grandes surpresas e encerra a programação do Festival Mormaço Cultural 2024.

Companhia Roraima Ópera (Balé de Repertório) Se apresenta no dia 6 de setembro, às 20h, com o espetáculo “Coppélia”. Trata-se do primeiro Ballet de Repertório com Orquestra ao vivo no Estado. Conta a história de Swanilda, apaixonada por Franz, que se vê envolvida em uma trama de encantos e mal-entendidos. Em uma charmosa aldeia, o romance e a magia se entrelaçam, revelando segredos e surpresas que desafiam a realidade.

Alef Mendes: Se apresenta dia 6 de setembro, a partir das 19h. Alef é cantor, músico e compositor. Nascido em Roraima, no município de Boa Vista, desde doze anos de idade, sentiu uma extrema ligação com a música. Aprendeu a tocar a violão e aprimorou a sua voz. Há exatos seis anos, o artista resolveu seguir a carreira musical e desde então vem animando as noites de Boa Vista com  o seu repertório diversificado, embalando o público com muito pop, rock e reggae.

Leia a Folha Impressa de hoje