Nova série da Netflix conta história de influencer que finge câncer terminal

Imagine inventar um câncer terminal para ganhar fama nas redes sociais?

Série chega a Netflix no próximo mês (Foto: Divulgação)
Série chega a Netflix no próximo mês (Foto: Divulgação)

Imagine inventar um câncer terminal para ganhar fama nas redes sociais? Pois é justamente esse o tema da nova série “Vinagre de Maçã”, da Netflix. A estreia está prevista para 06 de fevereiro.
A série acompanha a vida de Milla Blake e Belle Gibson. Milla é uma jovem que trabalha em sua revista favorita, com uma carreira promissora e amigos ao seu lado. Mas tudo mudou num instante ao ser diagnosticada com câncer cerebral.

Trama
Milla começou então a compartilhar o “diário de uma sobrevivente” da doença em um blog, o que chamou atenção da mídia e de Belle. A garota começou a participar das sessões e palestras de Milla, onde disse também ter câncer cerebral.
Belle começa a investir nas redes sociais, contrata pessoas para trabalhar o seu conteúdo e começa a ganhar seguidores nas redes sociais, onde vira uma espécie de influencer e guru do bem-estar. Ela diz que mantém a doença sob controle usando terapias, alimentação controlada e tratamentos alternativos, de autocuidado, enquanto lança livros recordes de vendas.
Porém, Milla, que realmente enfrentou tudo isso começa a suspeitar das ações de Belle e tenta tomar uma atitude. O caso de Belle também chama a atenção da imprensa, que começa a investigar tudo.
O elenco é composto por Kaitlyn Dever, Alycia-Debnam Carey, Aisha Dee e Ashley Zukerman.

Confira o trailer: