Na maioria das cartinhas da Campanha ‘Papai Noel dos Correios’, as crianças pedem material escolar, entre eles, mochilas, cadernos e lápis de cor. Para incentivar a adoção das cartinhas, a Papel Jornal criou kits montados e cartinhas disponíveis para quem quiser participar da campanha.
Na papelaria, os kits foram montados em diversos valores e estão disponíveis para os clientes. A loja está localizada na Avenida Santos Dumont, no mesmo prédio que o Jornal Folha de Boa Vista.
Papai Noel dos correios – Em Roraima a campanha iniciou no dia 21 deste mês e o período de adoção vai até o dia 4 de dezembro. Além da Papel Jornal, as cartinhas estão disponível nas agências localizadas nos shoppings Pátio e Garden e na agência central dos Correios Boa Vista, na Praça do Centro Cívico.
30 anos
O Papai Noel dos Correios, uma das maiores ações de solidariedade do país, acontece graças a uma corrente do bem que une os Correios, seus empregados e toda a sociedade na tentativa de atender aos pedidos de crianças que escrevem cartinhas ao Bom Velhinho.
História
A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns empregados que, durante a rotina de trabalho, recebiam cartinhas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, alguns deles resolveram adotar as cartinhas e enviar os primeiros presentes. Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção na empresa e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios.