A diva pop reuniu 17 anos de carreira em 13 minutos e arrepiou aqueles que assistiam ao espetáculo. No último domingo, 12, Rihanna participou da tradicional apresentação que ocorreu no Arizona, EUA, durante o jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.
A artista de 34 anos, foi a principal estrela do show do intervalo do Super Bowl e reuniu cerca de 280 bailarinos para reviver os maiores sucessos de sua carreira, como Bitch Better Have My Money, Umbrella, We Found Love, Rude Boy, Work e Only Girl (In the World).
A última apresentação musical pública feita por ela foi no Grammy de 2018, em janeiro daquele ano. Toda de vermelho, ela começou o show voando alto sobre o campo em um palco flutuante e finalizou ao som de Diamonds, com um jogo de luzes de tirar o folego.
SURPRESA
Os fãs da cantora estavam esperando um retorno definitivo aos palcos, com uma possível turnê. Contudo, logo após subir aos palcos, Rihanna surpreendeu o público e o mundo todo ao abrir um macacão vermelho e mostrar sua barriga de grávida.
A informação foi confirmada pelos representantes da cantora à revista Rolling Stone e ao Hollywood Reporter. Ela espera o segundo filho, fruto do seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky.
DO BRASIL PARA O MUNDO
E o Brasil também marcou presença no espetáculo, o DJ Klean, de apenas 20 anos teve o remix apresentado no show. O baiano Ewerthon Carvalho Santos, toca desde os 15 anos e foi chamado pela equipe da cantora há cerca de dois anos, contou o jovem à imprensa. O remix funk de “Rude boy” pegou os brasileiros de surpresa da melhor maneira possível.