Entretenimento

Segundo dia de eliminatórias do Festival Canto Forte é hoje à noite

A crítica social ao preconceito, a celebração às belezas e aos encantos de Roraima, assim como a reverência ao nordeste, ao amor, à beleza feminina e os amores perdidos estiveram presentes nas músicas apresentadas ontem

Será logo mais, às 21h, no Centro Amazônico de Fronteira da UFRR (CAF), a segunda de eliminatórias da edição do Festival de Música Canto Forte. Ontem, 11 músicas foram apresentadas ao público que prestigiou os compositores e músicos classificados deste ano.

A crítica social ao preconceito, a celebração às belezas e aos encantos de Roraima, assim como a reverência ao nordeste, ao amor, à beleza feminina e os amores perdidos estiveram presentes nas músicas apresentadas na noite desta quinta-feira.

Hoje serão mais 11 apresentações no mesmo auditório da UFRR. Mas a maior expectativa da segunda noite será a divulgação das 10 composições escolhidas para a grande final que acontece amanhã, também no CAF.

O Festival Canto Forte acontece desde 2010 e tem como destaque o fato de receber os mais variados estilos, desde o forró, o boi-bumbá, o samba e o rock.

Para acompanhar melhor as apresentações, a ordem de defesa das canções da segunda noite (20) será esta:

01 Eclipse do Amor   —   Rainei Prestes
02 Fronteira    —   Jéssica Stephens
03 Tarde demais   —  Rubens Ribeiro
04 Pronto pra desafiar  —  Lionella Oltia
05 Meu canto de amor por Roraima  —  Zanny Adairalba
06 Agora é o fim  —  Leonardo Felipe
07 Amores em declínios  —  Silvangelica Dutra
08 O tempo e o palco  —   Argemiro Garcia
09 O jornal Silvio  —  André
10 Canto   —  Hugo dos Prazeres e Bebeco Pujucan                                     
11 Pisero  —  Lucio Antônio