O influenciador digital roraimense Kaynan Andrade, de sete anos, finalmente conheceu os ídolos Falcão, um dos maiores jogadores da história do futsal, e Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores nomes do futebol mundial. Os encontros foram em São Paulo.
Com mais de 590 mil seguidores no Instagram, Meia Trocada, como é conhecido na internet, deu um abraço apertado e demorado em Falcão, na madrugada deste domingo (7), em um hotel. O menino nascido em Mucajaí ainda brincou de driblá-lo no corredor do espaço.
Pela tarde, Meia Trocada divulgou um vídeo em que aparece sendo levado por Falcão a Ronaldinho, no vestiário de um estádio. “E aí Ronaldinho, conhece o Meia Trocada?”, perguntou Kaynan Andrade ao craque. “Olha aí, galerinha, Ronaldinho Gaúcho, pega essa chapada, aqui é o Meia Trocada”.
“Agradecer primeiramente a Deus, minha família e a vocês [por] mais um sonho realizado. Tou aqui no [sic] Ribeirão Preto junto com Ronaldinho Gaúcho e o Falcão”, disse Meia Trocada.
Em dia de estrela, o menino almoçou ao lado de famosos como os ex-jogadores Amaral e Edmílson, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, o ator Eri Johnson, e jogadores de futebol estilo livre (freestyle), como Diego Freestyle e Adonias Freestyle. Ele ainda tirou fotos e deu autógrafos para quem o solicitava.
Kaynan Andrade foi a São Paulo para gravar vídeos com famosos e realizar desafios, com o apoio de Falcão.
No mês passado, a Folha revelou a história do garoto, quando ele tinha menos da metade dos seguidores que possui hoje. No Instagram, Meia Trocada virou sucesso com milhões de visualizações ao mostrar que é capaz de vencer desafios de futebol que nem todo adulto é capaz de vencer.
De pequena, média ou longa distância, Kaynan Andrade coloca a bola onde quer, seja no travessão, no ângulo da trave, no balde ou até em uma cesta alçada na baliza após executar uma bicicleta, o lance em que o jogador dá uma espécie de meio mortal para trás para chutar a bola no ar.
*Atualizado às 15h04